quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sorocaba, Viaoeste, Governo do Estado de SP, Rodovia Raposo Tavares, Jornal Cruzeiro do Sul

O jornal Cruzeiro do Sul, daqui da minha cidade - Sorocaba, SP - recusou-se a publicar meu protesto contra a má qualidade das vias marginais à Rodovia Raposo Tavares, implantadas recentemente pela concessionária Viaoeste, fato que deu origem a uma exigência do Governo de novas obras de melhoria. O interessante é que o jornal publicou uma notícia a respeito e meu protesto confirmava a notícia...
Então, como esse espaço é meu, publico-o aqui.

Resumo: as marginais da Raposo foram feitas mal e porcamente, com a única intenção de cumprir contrato com a menor despesa possível. Qualquer imbecil com um mínimo de bom senso veria, no projeto, os absurdos que continha. E o jornal nem mencionou o fato do trevo do bairro Novo Mundo só ter 3 folhas!!! Só 1 exemplo de má vontade.
E não é culpa da Viaoeste só, não!!! O culpado é o des-Governo do Estado que há 20 anos tem o mesmo partido dos nossos prefeitos e mesmo assim continua a ignorar as necessidades dos sorocabanos. Como, por exemplo, o Poupa Tempo, que em São José dos Campos é uma maravilha (são 2) e aqui é... um terreno baldio!!!
Agora vem tentar consertar a rima? O soneto já foi pro brejo!!!

Nenhum comentário: