domingo, 7 de março de 2010

Prezado Senhor

"Venho por meio desta, comunicar a V. Sa. a minha ilustre decisão sobre o que foi apresentado ao meu progenitor, um contrato matrimonial, no local de grande importância para o acontecido: Av. Dois Corações, 88.
Visto a sua situação sócio-econômica, e seu comportamento em relação à minha pessoa, quero dizer-lhe que seu contrato está assinado. 
Devido a postura do meu progenitor, sua situação sócio-econômica, quero afirmar-lhe que eu posso usufurir de seu patrimônio, em pleno direito. Quero afirma-lhe também, que meu patrimônio familiar não está incluído no contrato.
A cerimônia de oficialização deverá ser realizada no dia 31 deste mes de maio, para que possa pagar as contas que vencem no dia primeiro de junho.
Grata pela atenção disperdiçada.
Atenciosamente,
Cláudia"

(Exercício de Carta Comercial escrito por minha filha Daniela para a escola, aos 14 anos de idade. Pode rir agora.)

3 comentários:

Dani disse...

Nossa pai, onde você achou isso???
hahahahaha...
Nada a ver com nada!
hehehe...
bjs

Fábio Adiron disse...

Rir?? Essas questões contratuais são muito sérias, especialmente os matrimoniais....

carmen disse...

O que mais me espanta é o marido dela não se casar com separação de bens... ou será que não foi alertado???

rsrsrsrs

Gostei da carta, vou guardar como modelo para o meu próximo casamento...kkkkkk

Eu. hein???

bjs