quarta-feira, 10 de junho de 2009

"Lágrimas não são forever"...

Assisti, com prazer ao programa do canal Multishow com a cantora Ivete Sangalo. Acho-a uma pessoa muito alegre, espontânea, com voz belíssima, apesar de não gostar de boa parte do seu repertório. Mas surpreendi-me com o dueto que ela fez com Carlinhos Brown - outro artista que não me atrae muito a não ser pelo trabalho excelente que fez com Marisa Monte e Arnaldo Antunes - cantando uma música de autoria dele e que já foi lançada pelo grupo "Paralamas".
A música chama-se "
Quanto ao Tempo". A melodia simples, a letra estranha, o arranjo sofisticado e a combinação de vozes me deixaram embevecido.
Clique aqui se quiser ouvi-la acompanhando a letra, ou aqui, se quiser ver o clip do programa no
YouTube.
Acho que voces vão gostar...

3 comentários:

Fábio Adiron disse...

Gosto dele, dela quase nada.

Mas é bonito mesmo.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Rubinho gosto muito dos dois como cantores. Gosto da voz e das músicas deles.

Bom fim de semana

rica disse...

o arranjo parece de música de churrascaria!