sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alguém sabe a letra?

Uma canção bem antiga que eu gosto muito é "What's the Difference" composta e cantada por Scott Mckenzie. Ele é o autor do famoso hino hippie "San Francisco", dos anos 60.

Estou à procura da letra da versão "Chapter 2", que é a que vocês podem ouvir no meu Boxnet, clicando sobre o nome. Ele escreveu 3 letras para essa canção - Chapter 1, 2 e uma atualizada - e eu só encontro as letras das versões Chapter 1 e atualizada.
Caso alguém tenha a letra ou saiba onde encontrá-la, favor me informar. Irá me poupar o trabalho de tentar tirar a letra "de ouvido", algo trabalhoso e sujeito a erros.
Muito obrigado!!!

Um comentário:

Fábio Adiron disse...

O máximo que posso te ajudar é sobre o que ele fala no seu próprio site

http://www.scottmckenzie.info/music.html#Difference