terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meditações com Milton Nascimento

(Para ouvir a respectiva música, clique no nome dos autores)

A felicidade é como a pluma
que o vento vai levando pelo ar...
...a felicidade é como a gota
de orvalho numa pétala de flor...

Tom Jobim & Vinicius de Moraes

“...não pense em mim,
que eu não te quero meu.
Eu te quero seu...”

Ana Terra e Danilo Caymi

“Sim, todo amor é sagrado
e o fruto do trabalho
é mais que sagrado...”
Beto Guedes e Ronaldo Bastos

“Hoje não passa de um dia
perdido no tempo...”

Toninho Horta

“Longe se vai, sonhando demais
mas onde se chega assim...”
Sergio Magrão e L. Carlos Sá

“Um fogo queimou dentro de mim...
Um rio passou dentro de mim...
Um vento bateu dentro de mim...
...Vida breve,
natureza
quem mandou, coração?”
Joyce e Mauricio Maestro

“Sendo assim, não leva a mal
pára de machucar
quem sempre te amou...”
Beto Guedes e Ronaldo Bastos

5 comentários:

Tuco disse...

UAU! Só coisa boa da melhor qualidade.

* O Cantinho da Lia * disse...

Eu já daixei a do Tom e Vinicius.
Vlw...

bete p.silva disse...

Bela reunião. Amor de índio é mesmo tudo.

Faltou a do "Ford" Fox hau hau hau

carmen disse...

Gostei do seu post...
Depois volto para escutar as músicas...

Lembro deste tempo (1973) Eu já o conhecia e frequentava a sua casa desde 1970... Idos de 1970!!! rsrsrs

MamaNunes disse...

Mas essa é a trilha da minha vida, canções que eu mais ouvi e gostei de cantar. Cantei um tempo com o Sá e o Guarabira, estava lá quando o Magrão e o Sá compuseram a canção...
Rubinhoooo!! Cê tava lá na minha vida? hehehehe
Sua foto de menino, é uma "bandeira"!
Obrigada pela sua presença e paciencia comigo.
Quato ao layout, vam'bora lá fazer? Dá a idéia e a gente desenvolve.
beijos