sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Observações de um Turista Distraído...

Estou em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, também chamada de "cidade do sol" pelos locais. Há dias não acesso a internet porque me revoltei contra uma atitude inusitada do hotel onde estamos hospedados e Elaine participa de um curso de atualização. O pior é que fiquei sabendo que é prática comum nos hotéis desta cidade: eles cobram o acesso à internet.
Vocês podem pensar: "Que mal há nisso? Afinal você estará utilizando um serviço, e os serviços são pagos..." Certo, certo.
Exceto pelo fato de que nos últimos anos, tive a oportunidade de visitar muitas cidades: Maceió, Aracaju, Salvador, Recife, Vitória, Florianópolis e em nenhuma fui cobrado pelo uso da internet disponibilizada pelo hotel, via cabo ou wireless!!!
Concluindo, como protesto, não me conectei para não pagar o que não acho ser correto...
Por isso, estou há 4 dias sem postar e, pior, sem ler os meus queridos blogs. Mas segunda-feira, queira Deus, volto a fazê-lo!!! E aí direi coisas boas desta cidade tão bela!!!
Um abraço e inté

6 comentários:

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Sentimos mesmo sua falta!
Mas agora está tudo esclarecido, só que você conseguiu me matar de inveja: Natal!!!!

Acho que vou buscar um padre para confessar, um pastor para me aconselhar ou um psicanalista para descobrir porque sempre me vem esse sentimento nada nobre ao ler o seu Blog. Pensando bem... deixa pra lá... vou ver o debate hoje a noite do McCain e do Obama, me distraio e esse sentimento vai embora.

No mais um grande abraço e boas férias!

neli araujo disse...

Oi, Rubinho!
Olha, já que não pode usar internet (respeito o seu protesto),então aproveita tudo o que tem direito aí no hotel, amigo!

Curte um pouco da praia, desta paisagem linda, e da companhia da Elaine!

Tudo de bom pra vocês aí! beijinhos
Neli

Vilma disse...

Ahhh.. ja´sentia a tua ausencia! :))
MAs aproveita!
DVA

carmen disse...

Bem que estranhei a sua quietude...
Mas não precisa enumerar toooodas as viagens que tens feito!!! rsrsrs
Mas só perdôo se você postar umas fotos bem lindas de lá! Bjs

Alice disse...

... então aproveita a vida !!!


bjus pra vc

bete p.silva disse...

Encha-nos de fotos, por favor. (um cinzeirinho de hotel, básico?...não?...)