terça-feira, 26 de agosto de 2008

Critérios para escolher meu candidato

As eleições municipais se aproximam no Brasil. Já defini alguns critérios para escolher entre tantos candidatos - só para vereador, são mais de 300 na minha cidade. Veja aí:

- Não voto em candidato que distribui "santinho" (pequenos folhetos com nome do candidato). Abaixo o desperdício de papel!!!
- Não voto em candidato que faz campanha com "carro de som" pela cidade. Viva o silêncio!!!
- Não voto em candidato à reeleição. Há tantos, deixe lugar para a renovação.
- Não voto em candidato que seja parente de político exercendo cargo. Chega de dinastias!!!
- Não voto em "irmão" que use o fato de sê-lo como argumento de campanha. Vade retro!!! Nem em mulher, negro, deficiente, indígena ou idoso, pelo mesmo motivo (uso da condição como argumento de voto).

Sei, não. Acho que vou ficar sem candidato...

4 comentários:

Anônimo disse...

Rubinho, gostei muito dos seus critérios! Acho que o risco de ficar sem candidato é mesmo grande a começar pelo primeiro critérios!!

Aguardo uma segunda lista com os critérios para escolher, sendo que essa é para "não" escolher. rsrsrs

Imagino que a questão ambiental, no seu caso, esteja no alto da lista.

Abrçs,

Roger

Alice disse...

rsrsrssss... vou seguir tua lista !! ( e justificar meu voto ...heheheheeeee )

adorei !

Anônimo disse...

Boa idéia, Rubinho!!!
Fique em casa... rsrsrsrs

Mas que está difícil, está!!!

* O Cantinho da Lia * disse...

"Nem em mulher, negro, deficiente, ind�gena ou idoso, pelo mesmo motivo."

Pelo que eu entendi vc n�o vota em quem use seu perfil( o fato de ser mulher, de ser negro ou indio etc)como argumento de campanha...

Neste caso, concordo com vc...

Precisamos escolher bem nossos candidatos e verificar as propostas, os planos, e principalmente, o passado...

Beijos...