segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tô de olho em você!!!

É. Parece que ainda não desistiram da idéia de controlar a tudo e a todos.
Quem passou pelo Brabo anteontem, sabe do que estou falando.
Quando li, não me importei muito porque no Brasil é comum leis absurdas que caem em desuso por impraticáveis que são, assim como leis boas que simplesmente "não pegam". O que não falta nesse país são leis!!!
Mas o Volney insiste em que nos posicionemos, e assim o fiz: número 367 da petição para vetar a absurda lei do tal de Senador Azeredo (tem certeza que não é "Azedo"?).
Se você quiser participar, é só clicar aqui.
E tenham todos uma boa semana!

6 comentários:

bete p.silva disse...

Eu também fui lá, pelo sim pelo não, com essas coisas não se brinca.

Alice disse...

... é isso aí !! como a Bete, tb já assinei..... afinal, o seguro morreu de velho....

Anônimo disse...

É, parece que George Orwell errou no ano... e estamos caminhando para um maior controle do Estado sobre o cidadão... Triste, não???

Também está "rolando" o Projeto de Lei 122/2006, onde estão querendo aprovar uma lei onde fica "enquadrado" como homofobia qualquer crítica escrita ou falada aos GLS, mesmo que a crítica seja uma crítica comum, sem ofensas ou "entreveiros"
Assim, qualquer pessoa que falar a respeito da homossexualidade, e até da pedofilia... ou escrever a respeito, pode ser enquadrado nesta lei, se for aprovada!!!
Por favor, se inteirem a respeito e divulguem
Bjs

Alysson Amorim disse...

Minha face não deixa de ficar vermelha ao me lembrar que esse senhor, o Azeredo, já foi governador de Minas Gerais e representa meu estado no Senado Federal.

E que não se esqueçam: a boca do valerioduto nasceu das picaretas desse senhor.

Anônimo disse...

Será que não se chama Azarado?

* O Cantinho da Lia * disse...

Olá...
Tbém dei minha contribuição...
To adorando ler seu blog...

Beijinhos

Te linkei viu.